Resolvi colocar esse novo mantra em prática antes de dormir e todas as vezes que me sentir só e desesperada... Técnica que aprendi no livro do VAE.
Nem sei o que vai ser de mim no emprego novo, se vai rolar emprego novo (já falei muito sobre isso e não quero mais!!) depois da crise de ontem... Meu corpo ainda dói um pouco, meu estômago está estranho... Mas eu ainda consigo ficar em paz e saber que fiz o meu melhor e Deus sabe como fiz...
Mas ainda preciso cuidar mais de mim, acho que meu corpitcho está carente e por isso pediu atenção e afeto...
Hoje ouvi algumas vezes a música "Evening Falls" (inclusive estou ouvindo agora rs)- ( Clique aqui para ouvir ) e me acalmei, como essa música tem o poder de me tranquilizar! Inexplicável!!
Hoje tenho consciência de que a tempestade não dura para sempre! A máquina deu "TchuTchi", mas já consertei... Capaz que vou me entregar... sou teimosa e como diria Fábio Jr, "eu não desisto assim tão fácil, meu amor, das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz..." :)
Abraço-me, aceito-me do jeito que sou, mas sei que posso ser cada vez melhor!
E para encerrar, dedico para a parte de mim que está frágil e carente, um trecho da belíssima música "E não vou mais deixar você tão só", na voz do Paulo Ricardo ( Clique aqui para ouvir ) :
"...Agora vou olhar você, meu bem. Guarde o meu coração, que nunca mais eu vou deixar você tão só... E nunca mais eu vou ficar também tão só"! Jujubinha, eu vou cuidar de você e vai ficar tudo bem! :)
"Ela se abraçava a si mesma com vontade do grande abraço. Ela se abraçava a si mesma com vontade do doce nada." Clarice Lispector em A hora da estrela.
Tenho algo a comentar: "Tudo posso, Naquele que me fortalece". Não se esqueça. Fica bem, Beijo grande
ResponderExcluirQue assim seja, tia!! Super beijooo! <3
Excluir