Amadossss, eu voltei!!!
Graças a Deus, estou aqui. Andei meio sumidinha porque havia perdido a inspiração, fiquei triste e desanimada com algumas coisas que me aconteceram, mas passou!
Resumindo a ópera: três visitas ao pronto-socorro na semana passada: Intoxicação Alimentar na segunda-feira; na quinta, conjuntivite com direito a lesão no olho direito e dedo quebrado no sábado! Ufaaaa!!!
Mas Deus só dá grandes batalhas para grandes soldados! Já me recuperei da intoxicação e meus olhos estão ótimos. E estou bem do pé também, pois descobri que o amor à profissão faz milagres, cura até dedo quebrado. Abri mão dos 30 dias de molho que o ortopedista me deu, pois a dor de não estar com os bebês é infinitamente maior do que a que sinto no meu dedo fraturado...
Boletim médico - ok! Agora vamos falar de coisa boa!
Falta praticamente um mês para eu "VINTECINCOETAR". E esses trinta dias que antecedem meu niver são importantíssimos para mim. Ainda mais quando você está prestes a completar 1/4 de século!
Nos anos anteriores, idealizei festas, esperei por aquele "parabéns" que não veio, chorei, me senti sozinha... Mas neste ano, estou tranquila e feliz! Estou finalmente aprendendo que cada dia é um presente, mesmo que seja o mais monótono do mundo!
Minha saúde então... Essa valorizo mais do que nunca, principalmente depois que voltei à rotina com o dedo imobilizado (mancando um pouco e andando de all star sem cadarço...).
Ainda sou uma garota sensível, que sente vontade de chorar, que agarra o travesseiro para dormir, que sente medo de ficar sozinha para sempre...
Hoje mesmo senti falta de uma companhia, mesmo sem nunca ter tido um namorado que me correspondesse... O frio faz isso com a gente... Mas hoje valorizo a tranquilidade de não estar mal acompanhada, porque, sem dúvidas, uma das maiores agonias é aquela causada pela incerteza de um amor não correspondido.
Ultimamente, as quatro músicas que tenho ouvido são:
- "Até você voltar" - Henrique e Juliano - A tal "de copo sempre cheio e coração vazio". Essa bendita toca em todos os lugares que estou... Hahahahaha
- "Meu nome é saudade de você" - Roberta Campos - "Vem me matarrrrrr que o meu nome é saudade de você..." - Estou ouvindo enquanto escrevo, segura pra não chorar...rsrs
- "Thinking out Loud" - Ed Sheeran - Como toda virginiana, tenho alguns tics e um deles é colocar essa música antes de descer do ônibus todos os dias, para ouvi-la enquanto caminho pelo "paradisíaco" Largo São José do Belém...Qualquer dia, vou sair dançando...kkkkk
- "Acalma o meu coração" - Anderson Freire - Belíssima letra que me acalma e me tranquiliza.
Ainda tenho muitos sonhos que quero realizar, mas como diria aquela frase da música Mundo Inteiro da Roberta Campos: Eu tenho a eternidade aqui comigo.
Minha lista de aniversário deste ano:
- Muitos abraços;
- Muito amor;
- Muita saúde;
- Muita inspiração;
- Muito chocolate;
- Muita fé;
- Uma visão privilegiada para ler muitooo;
- Muitos sonhos!!
Bom... o sono já bate... vou fazer uma limonada para tomar e me preparar para nanar... Não sei se faz algum sentido o que escrevi... Não precisa fazer, porque transbordei o que estava sentindo!!
Encerro com um trecho da música que escolhi para abrir o post: "Breakaway" da Kelly Clarkson:
"Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar
Eu farei qualquer coisa para tocar o céu
Faça um desejo, aproveite a chance
Faça uma mudança e se liberte
Fora da escuridão em direção ao sol
Mas eu não esquecerei todos os que eu amo
Tenho que correr o risco, ter uma chance
Fazer uma mudança e me libertar..."
Músicas mencionadas:
"Mundo Inteiro" - Roberta Campos - Clique para ouvir
"Até você voltar" - Henrique e Juliano - Clique para ouvir
"Meu nome é saudade de você" - Roberta Campos - Clique para ouvir
"Thinking of Loud" - Ed Sheeran - Clique para ouvir
"Acalma meu coração" - Anderson Freire - Clique para ouvir
Nenhum comentário:
Postar um comentário