#BemMeQueroSempre

#BemMeQueroSempre

sábado, 25 de julho de 2015

Desabafos e delírios de um coração remendado... (Isabela Freitas, Malha Funk, Rodrigo Marim)



"Tudo tem o seu lugar
Tudo tem a sua hora
E eu cansei de esperar
A minha hora é agora"
("Coração Vazio" - Capital Inicial)


Cá estou outra vez... Estou satisfeita com o rumo que as coisas estão tomando... Já consegui tirar o Band-Aid do meu coração. Agora ele tem só mais uma cicatriz... É hora de sair do casulo!!


Passei daquela fase de achar que só porque não deu certo agora tenho que me conformar com o cruel destino de mulher encalhada com 30 gatos em uma casa abandonada...


Tem uma hora que você desperta e vê que continuar de birra com o destino e com o resto da humanidade é besteira, porque o seu alvo, aquele que você quer que pague pelo seu sofrimento, não está nem aí para você e para sua birrinha... É a tal história de "tomar veneno esperando que o outro morra". Só você sofre. Perda total de tempo.

Neste tempo me odiei por ser tão teimosa e por acreditar taaaanto no melhor das pessoas e doeu o fundo da minha alma por ter que admitir que minhas amigas e a torcida do Flamengo inteira estavam com a razão. 

Desabrochou toda a sofrência adormecida em mim quando passei duas semanas ouvindo aquelas músicas de dor de cotovelo, só não ouvi Pablo (ufa, não cheguei nesse nível ainda...rs). Mas fazia parte do momento. 

Aí naturalmente resolvi reagir. Voltei a ouvir rock e "Thinking out loud" todos os dias. Também me entreguei mais ainda ao trabalho, como se não houvesse mais nada no mundo (e acho que ainda não há...). 

Segredinho nosso: também resolvi assistir aos vídeos do Sequestradorrr, o Rodrigo Marim, aquele cantor sertanejo que foi confundido com um sequestrador. Além de ver aquela coisa linda, me distraí com os vídeos e dei altas risadas... Ban Ban Ban Bandido Sequestrador de Corazón... (https://www.youtube.com/watch?v=UuF3dZHFCN4) #MeSequestraRodrigoMarim



Resolvi criar um negócio no Facebook: 100 dias de fotos com trechos de músicas. Todo dia eu posto uma foto, tirada por mim ou não, e coloco como legenda o trecho de uma música. Aí eu me distraio pensando na foto e na música que vou postar.

Durante essa semana, li o novo livro da Isabela Freitas, Não se iluda não. Gente, é perfeito e caiu nas minhas mãos na hora certa!!


A Isabela trata o assunto de uma forma natural e bem humorada, como deve ser, afinal não é crime se iludir, todo mundo passa por isso.

Ri muito com esse livro, pois a autora é tão destrambelhada quanto eu e também é habitante do mundo da Lua. Super recomendo!!

Li o primeiro livro dela, Não se apega não, em um dia, por coincidência, no dia em que conheci o California Boy... rsrs Foca no texto, Juliana! Voltando ao assunto... 

Em uma parte do livro, a Isabela vê seu irmão sofrendo com um fora que levou, ouvindo uma música deprê . Para tirar o irmão dessa situação, ela coloca no último volume o Malha funk... Estava meio desanimada um dia desses e fiz o teste, botei o tal Malha funk para ouvir. Funcionou hahahaha Fica a dica!! Criei até uma pasta no meu celular com músicas animadas assim para ouvir quando a deprê quiser me assombrar.

Para quem não conhece ou nunca ouviu o Malha funk:

Mas o que me motivou a sair da fossa, realmente foi rever minhas prioridades. Decidi que quero alguém que me veja como uma pessoa importante em sua vida. Alguém que queira estar comigo, que faça planos, nem que seja para o próximo fim de semana. 

Mas para encontrar esse cara, primeiramente eu tenho que fazer isso por mim. É difícil pra caramba, mas eu tento. 

E decidi que vou publicar o livro sim... Posso fazer a história que eu quiser!! E não é justo desistir de um sonho por causa de uma frustração...

Bom... encerro por aqui o desabafo de hoje... Delírios e delírios... Tratando-se de Juliana, nada ficou no lugar...

Pra encerrar, uma música da Pitty, Na sua estante. Essa música é meu mantra quando fico triste por causa de alguma decepção amorosa!!

Até a próxima!!


Te vejo errando e isso não é pecado
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar

Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido

Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham
Não se curam 
E essa abstinência uma hora vai passar...





2 comentários:

  1. Espero que dessa vez tenha encerrado esse capítulo mesmo. Torço por você. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Capítulo encerrado... Afinal, "portas velhas não abrem novos caminhos". Obrigada por tudo, tia! 💜 beijosss

      Excluir