Espero que tudo esteja caminhando bem... :)
Semana meio conturbada em alguns sentidos, mas graças aos meus pés terem ficado no chão, o tombo não foi tão grande...rsrs Acho que tô ficando "menos pazza" quando o assunto é coração. E ando seguindo muito aquele ditado "Quando a esmola é muita, o santo desconfia".
Sei que mereço alguém muito bom e que misture a sua felicidade com a minha. Sim, porque chega desse papo de "quero alguém que me faça feliz". Amor, acorda!! Ninguém tem essa responsabilidade imensa. A vida é sua e a obrigação de se fazer feliz também é! ;)
Mas quando as promessas são muitas, logo no primeiro papo, dá vontade de rir, né? E desde que resolvi acordar pra vida, juro a mim mesma, todos os dias: NINGUÉM VAI ME FAZER DE IDIOTA NUNCA MAIS!
E promessa dada, é promessa cumprida!! :D
Continuo seguindo sem medo de ser feliz e sem medo de arriscar também... Porque "feio não é cair..." (Já sabem, né? )
E a opinião dos outros? Vale mais a minha! hehe
Não é ego grande, nem egoísmo, é amor pela Juliana! E a paz que esse amor me traz, não tem preço! :)
Bom, vamos ao tema, né?
Assisti a um filme extraordinário hoje: Uma boa ação, com Tyler Perry. Ele faz o papel de Wesley, um empresário que sempre viveu para realizar os sonhos que as pessoas a sua volta tinham para ele. Ele se tornou um mega empresário, tinha tudo o que muitos consideram itens essenciais para ter felicidade: lindos imóveis, carros luxuosos, uma noiva perfeita, uma grande empresa... Vida perfeita? Não para ele.
Ele conhece uma faxineira de sua empresa e resolve ajudá-la. A partir dali, a vida dele começa a mudar.
Chorei muito com o filme, me coloquei no lugar do Wesley. Como é torturante viver uma vida que não é sua, só para agradar aos outros!
Olhar pra dentro da gente, conversar com nós mesmos, ouvir o que temos a dizer e, principalmente, lutar pelos nossos desejos são as melhores ações que podemos fazer a nós mesmos!
E ajudando a nós mesmos, Deus nos dará oportunidades de ajudar aos outros também. Senão como vamos dar amor ao próximo, se não há amor por nós mesmos? Ninguém pode dar aquilo que não tem.
Ainda estou no caminho, mas tenho muito a melhorar. Ainda tenho receio de muitas coisas, mas quem não tem?
E essa é a beleza da Vida! Aprender todos os dias!! :)
Para encerrar, uma música que eu amooooo e que está na trilha do filme: Right here waiting do Richard Marx.
Já aviso que se a tradução tiver alguma semelhança com a realidade, é mera coincidência...hehehe
Beijoss! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário